Exposição de bíblias no mês da Paixão de Cristo

O Sobrado da Abolição, no mês do maior evento cultural municipal, espetáculo da Paixão de Cristo, recebe  Exposição  de Bíblias,  com realização da Prefeitura Municipal de Pacatuba.
A Exposição de Bíblias consiste no compartilhar de um colecionador que dispõe diversos exemplares datados a partir do séc. XVIII. Dentre os exemplares que mais chamam atenção: está uma bíblia pessoal de um militar do exército da Guerra da Secessão e um exemplar entre os mil produzidos por Napoleão Bonaparte durante a invasão do Egito no século XIX. São apresentados ainda, multimídias e uma lâmpada, modelo da era Cristã,com certificado de mais de 1500 anos.
A exposição está aberta de 17h às 21h, no equipamento Sobrado da Abolição.
Visitas no período da Manhã e Tarde são realizadas por via de agendamento através do email:sobradodaabolicaopacatuba@gmail.com
Período: 8 a 30 de abril

Horário: 17:00 às 21:00

2 thoughts on “Exposição de bíblias no mês da Paixão de Cristo

  1. Gostaria de saber se precida agendar pra levar os alunos da eja da escola cruspiana.

    1. Olá escola Crispiana de Albuquerque! Estaremos funcionando até o dia 30 de abril. Apontar uma data de visitação é importante para mantermos o controle na visita e garantir a qualidade na visitação! Quando vocês pretendem nos visitar? Sejam bem vindos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *